Viber chega ao Windows 8.1

Viber chega ao Windows 8.1

O aplicativo multiplataforma de mensagens e chamadas VoIP, Viber, acaba de chegar ao Windows 8.1. O programa permite que os usuários façam chamadas de voz com alta qualidade e troquem mensagens de texto entre eles de forma gratuita.

O Viber também inclui o recurso de mensagens de voz, para ser usado nos bate-papos. A versão para o Windows 8.1 ainda possibilita receber ligações iniciadas nos aplicativos para celular, de forma que você possa alternar entre dispositivos sem desligar a chamada.

Leia também:



Além dos tradicionais serviços de mensagens e ligações, o Viber traz funções complementares que também já se tornaram comuns nos programas do gênero. Envio de fotos, stickers e localização, por exemplo. Ainda, como acontece com outros aplicativos para Windows 8, o Viber pode ser encaixado em parte da tela para que você possa executar outras tarefas enquanto usa o comunicador.

Uma funcionalidade interessante do Viber para Windows 8.1 é a possibilidade de fixar as conversas favoritas na barra do sistema e, assim, ter um acesso mais rápido.

O Viber para desktop foi lançado em maio deste ano, mas a versão para o Windows 8.1 é o primeiro da série com o visual estilo “Modern” do mais recente sistema operacional da Microsoft.

Download do Viber para Windows 8

  • Link Copiado!
Carregando comentários